segunda-feira, outubro 08, 2012

Pestanas Falsas ou Postiças

Se você está curiosa para saber como usar pestanas falsas ou postiças, aqui estão os passos que você deve seguir, segundo a  experiência de  maquiadoras especializadas.

As pestanas postiças são uma das maiores invenções de todos os tempos. As mais discretas transformam e realçam o olhar sem se dar por elas, enquanto as mais extravagantes dão imediatamente ao rosto um ar de exuberância. Aqui estão os passos que você deve seguir


1- Avalie o tamanho dos seus olhos antes de escolher as pestanas falsas. Se forem demasiado compridas, corte-as de modo a que fiquem à medida.

2- Enrole as suas pestanas com um aparelho recurvador e/ou aplique uma camada de rímel de recurvamento.

3- Aplique cola na base das pestanas falsas.

4- Coloque as pestanas falsas ao longo da raiz da parte de cima, e pressione com a ponta do cabo de um pincel, do meio para as pontas.

5- Para uma fusão perfeita entre as pestanas falsas e as suas, desenhe um risco de eyeliner ao longo da raiz e aplique uma camada de rímel, Se for pestanas para fantasia não aplique o rímel

A aplicação de tufos isolados é ligeiramente diferente mas muito fácil também:

1- Maquilhe os olhos como desejar, incluindo o rímel.

2- Pegue um tufo de pestanas com uma pinça e aplique-lhe uma pequena gota de cola na base, deixando secar alguns segundos.

3- com a ajuda da pinça, aplique o tufo de pestanas falsas junto à raiz das suas pestanas, na zona exterior do olho para um efeito de olhos maiores e amendoados.

4- Aplique uma segunda camada de rímel para uniformizar.

Para remover, descole suavemente as pestanas postiças, levantando pelo canto exterior, enquanto pressiona a pálpebra com o dedo no outro canto. Os tufos individuais devem ser removidos com a pinça. Limpe as pestanas com um desmaquilante adequado ao tipo de rímel que usou e remova os restos de cola, guardando-as direitinhas na embalagem.




fonte: activa.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário